segunda-feira, 27 de abril de 2015

2 anos que você se foi! quanta saudade minha menina.



Hoje quero falar de amor, quero falar do meu amor, quero esquecer de mim e viver só de você, quero colocar você filha e o teu amor como um selo sobre o meu coração, das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei, você... Foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização, vieste até mim como um passarinho... e fizeste teu ninho em meu coração, tu és meu sonho, meu sorriso, meu ponto de chegada e partida, tu és Meu Amor, Minha Vida. Anny Beatriz, hoje fazem 2 anos, que você se foi, partiu das nossas vidas e nos deixou, um vazio e uma saudade imensa que a medida dos meses só aperta e aumenta.
Filha sinto tanta saudade e confesso que coisa estranha é essa tal de saudade, pois eu não a vejo e não a pego, mais ela tá aqui, ela dói, dói forte, é como se alguém estivesse apertando meu coração, estrangulando-o é uma dor imaterial, eu sinto saudade dos sonhos, e de toda a vida que eu queria ao teu lado, saudade de tudo o que não poderei ver de você, como, crescer, chorar, sorrir, correr, falar, brincar. 

Saudades eternas da minha pequena, de tudo o que poderia ter sido e não foi... 
Eu queria tanto que você estivesse aqui, hoje seria uma mocinha linda, gorduxinha, sapeca, uma princesa, mamãe estaria comemorando mais um mês que você crescia linda, mais nada disso que sonhei, existiu, não houve realização dos sonhos e eu sinto saudades, muita saudade, ela hoje mora em mim, uma dia para de doer... ela começa a ir embora... mais eu novamente já sinto saudades, por isso eu digo ela jamais sairá de mim, mas com a força do meu coração lutarei até recuperar cada instante que passei sem você meu amorzinho, foi um repentino adeus que nos separou mas, me armarei de forças e esperanças para seguir e vencer, porque sei que te levo bem dentro de mim, em tudo o que eu fizer, será por ti, para um dia poder te ter novamente para mim, para sempre para mim...Hoje completam 2 anos, quantos sonhos perdidos, adiados, que por mais que venham outros filhos, jamais será a mesma coisa, ou serás substituída pois cada um tem sua historia, nada será como se você estivesse aqui, pois serão outras vidas, outras pessoinhas... filha levarei comigo, cada momento que poderíamos ter tido juntas, levarei você pra sempre em meu coração e pensamento, e grande e feliz será o momento em que eu puder te ver e novamente poder viver com você, esse dia terá valido a pena esperar cada segundo que fiquei longe de ti.
Mamãe te ama muito.
dos seus eternos... Mamãe,Vovó,Tias,Tio,Priminhos.