quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Anéis!


       Hoje decidi falar sobre um acessório que vem me ENCANTANDO,a cada dia que passa vem me despertando um desejo de ter eles pra mim,é o anel.acessório conhecido por todas.
Andei pesquisando e encontrei umas lojas aqui em Caruaru repletas de coisas lindas,acessórios maravilhosos e o preço super em conta,vale a pena conferir,eu já estou pensando em fazer umas comprinhas rsrsrrs.. Para algumas mulheres/adolescentes o anel é um elemento indispensável,tanto pode dar um toque despojado ou clássico,tudo depende do seu look e do anel. Usar anéis em quase todos os dedos é uma coisa muito atual,afinal a nova onda é "MIX" de tudo,de estampas,pulseiras.. Modelos com pedras coloridas,cristais,strass,pérola,translúcidos podem ser misturados e formando looks divertidos e criativos. Separei algumas imagens vocês: 
















E ai o que vocês acharam dos anéis?  Compartilhem nos comentários :)


Bom noite LINDAS :)

Nenhum comentário: