quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LOOK do dia :D

                                             Pronta pra ir ao centro e depois facu...(provinha logo menos :/ )




  Olha q legal o short que fiz ontem.. Foi meu primeiro mais até q ficou bonitinho rsrrsrsrs
                                              Acessórios..pulseiras e anel  ...(Caveiras ) e uma simples bolça ...
                                                     Sapatilha *--* Acho fofo
:D
Bom olha ai como era o short ...na verdade era uma calça q corte faz um tempinho.. Resolvi mudar :)
Usei tinta em pó Vermelha,tesoura,e uma régua .. 
Desfiei com a ajuda da tesoura :) 
Esquentei um pouco de água,em seguida coloquei apenas a parte de baixo dentro da água com a tinta em pó. Tenham cuida para n manchar outras partes,como aconteceu comigo kkkk pegou em partes q eu n queria..(foi meu primeiro teste) Mais tá ai o resultado :)


Gostaram meninas ??


Nenhum comentário: