quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Saia com franjas


Saia com franjas

                         As franjas são uma verdadeira febre do momento no mundo da moda! Estão presentes em vestidos, blusas, bolsas, sapatos e acessórios…mas uma peça em particular eu tenho visto muito ultimamente: saia  com franjas!
                     Eu adoro o movimento da peça…sem contar que é super versátil e deixa qualquer look mais estiloso e moderno!...
Espero que esse post traga bastante idéias de looks para quem quer entrar nessa tendência! Eu já fiquei louca de vontade de usar... Já vou comprar uma pra mim rsrrsrrssrrsrs *--*

Separei varias fotos:















Bom,  é isso. Aproveitem as dicas, usem e abusem das franjas.
Beijinhos

                                         
                                                            

Nenhum comentário: