terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Customização

                               Boa tarde meninas :)

    Bom customizei uma calça que meu  namorado me deu  rrsrsrrsrs...... Eu gostei muito :)


    
                                              Vamos customizar ^^


Usei 3 tipos de cores de tintas : VERMELHA,VERDE e AZUL.
Um pouco de álcool.
Pincel.





Misturei a tinta com o álcool 
                                              Primeiro pintei a parte de cima,apenas misturei a tinta vermelha  com o álcool e joguei na parte escolhida ..

                                      Em seguida misturei a tinta verde e joguei no restante do short
                                 Como o short tava molhado eu tive que passar mais uma vez a tinta verde,só que dessa vez com o pincel ... a cor verde ficou mais esculra .

                            Fiz o mesmo com a parte de baixo do short,pintei também com a tinta azul da mesma forma q fiz com o verde.

                                  Faltou apenas a tinta vermelha na foto.. é bem fácil de encontrar essas tintas :)


Adorei :) Meu amor não gostou muito da cor azul rsrrrs mais foi apenas um teste :)
Irei fazer outro com umas cores bem legais :D

Bjus meninas *----*


 

Nenhum comentário: