segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mamãe Noel

                          Um dia de Mamãe Noel :)
Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe.


Neste natal a sua presença é o meu maior presente...

 Presentes para família rsrrsrs                  





                                        Para meu papai... Um perfume Kaiak

Presente da minha rainha (mãe) Uma linda bolsa com um max colar :



Presente para minha Mana Adriana.. Um pelo maw colar.
                                             Presente para meu Sobrinho Helder :) Uma linda roupa
                            `Presente para meu AMOR Alysson s2 Uma linda blusa Polo
                                       Presente para minha fofinha Sobrinha que estar pra chegar rsrsrrsrsrs Amei muitooo
                                    Presente para minha mana,amiga Nayara Bezerra :)
                            





                          Também ganhei presentes rsrrsrsr :)

                                                 Ganhei da minha mana Adriana
                                            Ganhei da minha rainha :) AMEIII
                                            Ganhei do meu pequeno GRANDE amor.. Alysson :)
                                       


                                     Feliz Natal meninas :) TUDO de lindo na vida de vocês

Nenhum comentário: