quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1 camisa branca, 3 looks de estilos diferentes!

Look 1: Básico e estiloso!
Eu amo o combo shortinhos jeans + botinha, fica super confortável e bonito. Eu gosto mais de usar a camisa pra dentro do shorts, mas também dá pra usar amarradinho com um nó ou por fora mesmo. O chapéu deu um super charme e transformou o look, que teria ficado básico demais sem ele...
Look 2: Esse é para as meninas românticas <3
Amarrei a camisa, coloquei uma saia com estampa floral de babadinhos, fiz o meu famoso penteado de brigitte bardot, escolhi minha bolsa favorita (porque tem fecho de coraçãozinho, hahaha) e completei com um mocassim baixo de lacinho. Muito amor, né?
Look 3: Por último, um look mais fashion!
Apesar dos rumores negativos sobre as saias mullets, eu adoro as minhas e continuo usando! Essa com estampa galaxy é a que eu mais gosto, acho super diferente. Coloquei um salto pra deixar um pouco mais glamouroso e agradar as meninas que não curtem muito os sapatinhos baixos! Hehehe.
 



                           Gostaram meninas ?? :D





Nenhum comentário: