sábado, 6 de abril de 2013

UM SONHO...

                                        
Estou tão feliz de lhe ter em meu ventre, de te carregar todos os dias... nunca me senti tão especial e transbordando de amor como agora. E não preciso ter medo de te amar, pois sei que seremos grandes amigas! O laço que nos une é eterno.


Sinto-me privilegiada e muito feliz com tudo de bom que conquistei e ganhei.  

Quero que minha bebê sinta todo o amor que estou nutrindo por ela, sinto-me agraciada pela dádiva de gerá-la, me pergunto se realmente merecia tudo isso, tanto amor. Antes de engravidar imaginava o que seria este amor, mas agora já mudei de concepção: é maior que qualquer coisa. E quando nascer sei que será ainda maior. Onde vai caber tanto amor? É muito intenso, muito forte, e sofro só de pensar que não possa fazê-la feliz - pessimismo persegue- mas sei que farei o máximo para que sejas feliz.







Nenhum comentário: