domingo, 20 de outubro de 2013

Sobrancelha Pronta

Boa tarde meninas.. Tudo bem?? Acabei de fazer minha sobrancelha e amei o resultado. Vou postar umas fotos que tirei no momento que estava fazendo. Eu mesma que fiz :)

                Tô amando fazer sobrancelha ^^  
 Quem gosta mais ainda é mamis poderosa,pois não gasta dinheiro comigo em salão kkkkkk eu mesma faço meu cabelo,unha e agora sobrancelha :)
 Viram como minha sobrancelha tava feia kkkk 
Bom pra começar eu passo um lápis desenhando o formato que desejo.. em seguida tiro todos os fios q estão na parte do lápis. Corto os fios maiores ... Pra finalizar pinto com um tom de maquiagem na cor dos fios para ela ficar mais preenchida. 

Gostaram??



Uso: Uma pinça
lápis de olho
pincel de maquiagem 
um pentinho próprio para pentear sobrancelhas
uma tesoura pequena 
removedor de maquiagem 

Nenhum comentário: