domingo, 27 de abril de 2014

Hoje faz 1 ano que você ganhou "ASAS"

Anny Beatriz , princesa linda e eterna de mainha, hoje faz 365 dias... Faz 1ano que você se foi!!! O que pensar e dizer no dia de hoje, o que escolher pra preencher este dia?  Filha o que pensar, como agir? Então... Eu decidi agradecer a Deus por tudo, agradeci por você ter existido da maneira que existiu, numa passagem breve em minha vida a qual me deixou marcas de 100 anos, em apenas 7 meses me transformou, num passe de magica mudou minha vida, agradeci a Deus pelo dom de ser uma mãe de "Anjo" tarefa difícil por isso escolhida a dedo por Deus, hoje meu anjo eu escolhi não ficar triste, segurei nas mãos de Deus e ao máximo guardei toda a tristeza, choro e dor, tarefa difícil pois as lagrimas são constantes e elas não pedem permissão, simplesmente vem e nos causam rios na face,  então o que falar deste dia, falar que você foi um presente de Deus, pois eu tive a honra de gerar em meu ventre um anjo de Deus, benção divina do céu, pois como muitos dizem, feliz daquele que tiver um anjo no céu, e eu tenho o enorme prazer de dizer que tenho você, como humana eu sofro, eu sinto sua falta eu queria você aqui ao meu lado, mais paro e penso, não posso ser egoísta  de querer ela ao meu lado se foi escolhida por Deus pra ter o privilegio de viver os seu lado, dói, não vou negar, mais aprendi na fé que tudo são providências divinas e que pra tudo existe um porque e para que, que os planos de Deus mesmo na dor são maravilhosos e perfeitos, que ele e muito bom e que tudo o que faz e pro nosso bem, dizer que e fácil viver aqui sem você não direi nunca pois são 365 dias de muitos outros os quais eu sempre dormirei e acordarei com o único pensamento presente e constante que é você, não haverá um dia eu sei, que você não esteja ou estará em meu pensamento pois você vive e mora em meu coração, lugar que a mente não deixa de lembrar, e você jamais será esquecida, serás pra sempre a minha eterna Anny, filha linda que eu desejei, amei incondicionalmente e que desesperadamente desejei ter em meus braços, sonho lindo que se foi num piscar de olhos, se foi sem explicação presente e sem me da a oportunidade de olhar  nos olhos, tocar, beijar e abraçar, te sentir em meu colo e dizer baixinho o quanto eu amava você, se  foi e levou todo o meu sonho e desejo, mais nunca deixou de ser amada, foi pra longe de mim porém mais perto do que eu imagino, aos meus olhos é impossível te ver, mais no coração daquele que crer e tem fé, que sabe que Deus existe é impossível não sentir o amor e sua presença, por isso minha pequena te sinto inteira em mim, difícil pra uma mãe pois se torna impossível não pensar em você aqui comigo, me pego por vezes a pensar como você estaria, como seria seu rostinho, seu sorriso, me pego a ver as crianças da mesma idade e em cada uma delas arranco aquilo que eu penso e sonho ser você é como se cada uma das crianças que por mim passam e num breve olhar inocente eu encontre um pouco de você, em um, o olhar, em outro, o sorriso, no outro, os passos... E assim vou te imaginando e acreditando que assim como meus pensamentos você é, linda e perfeita, ao mesmo tempo imagino o anjo mais perfeito e belo ao lado de Deus, cumprindo toda sua promessa e missão, e por vezes me pego em pensamentos e desejos de  mãe do céu, uma mãe que desejaria ter seu bebê nos braços e uma mãe que é honrada e agraciada por ter gerado um anjo de Deus, assim é minha vida, assim é meu dia, assim sou eu, esta sou "EU"... E hoje, justo hoje a mistura de sentimentos e desejos tomam conta de mim e somente a força e o amor de Deus me sustenta, me mantém de pé e me faz seguir firme, te amar é meu caminho minha princesa, obrigada por me dar o prazer de ser sua mãe, pelo lindo presente que junto ao pai me enviastes, por ser meu anjo protetor e lindo, por me amar e me ensinar a amar tanto, filha, amar, amar e amar você é o que tem de melhor pra mim até te reencontrar, esse dia não foi o que eu esperei, mais preenchi com o que há de melhor em mim por ti... amaremos você meu doce e eterno bebê, minha princesa linda com asas, meu eterno amor.. fica com Deus minha menina e que ele possa sempre te guardar e proteger, Anny Beatriz ... com amor e beijos doces de muito dengo e carinho dos seus eternos papai, mamãe ...









Nenhum comentário: